quinta-feira, 4 de março de 2010

HOMENAGEM


HOMENAGEM AO TIO ANTHENOR

Por este trabalho quero homenagear ao meu querido TIO ANTHENOR, pela semente lançada em meu coração, quando há alguns anos atrás, nos jardins da casa da Madrinha Zezé, ele me convidou a ajudá-lo na organização de seus alfarrábios, acumulados ao longo dos anos, e que ele desejava perpetuá-los através da Literatura.
Infelizmente fomos deixando pra depois e não mais tivemos a oportunidade de por em prática os nossos anseios.
Inspirada por aquela idéia, pus "mãos a obra", e aqui estou (conduzida certamente por seu Espírito empreendedor), tentando concretizar aquele sonho acalentado. Tenho certeza de que este trabalho foi conduzido por sua presença, pois ele se fez sentir ao meu lado, em quase todos os meus relatos, me incentivando e me dando forças para ir em frente e não desistir desta idéia, já tão amadurecida, de escrever um livro.
Obrigada, TIO ANTHENOR!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário