quinta-feira, 6 de maio de 2010

MARIA DO PERPÉTUO SOCORRO ALEXANDRE ROLIM


PEXITA, a caçula das mulheres. É a querida de todos. Veio ao mundo no dia 28 de junho, em plena festa junina; talvez por isso seja tão festeira.
São seus padrinhos: Antônio Alves e esposa, amigos da família.
Sempre foi muito amada por suas tias: Tetela e Madrinha, pela doçura de menina que sempre foi.
PERPÉTUA estudou no Colégio Agapito dos Santos, onde sua irmã, Marlene, foi sua professora de Francês, e depois foi para o Liceu do Ceará.
Muito cedo, PEXITA se apaixonou e casou-se com o Portela, interrompendo, provisoriamente, os seus estudos e a sua adolescência. Foi morar na cidade de Tianguá, na Serra Grande. Era uma menina brincando de casinha. Lá, ela foi orientada por toda sua vizinhança, o que a fez muito querida entre os casais de maior idade.
"Mulher" de fibra, PEXITA fazia de tudo pra ajudar nas despesas da casa.
Montou um gabinete de beleza, abriu uma loja, fundou uma escolinha primária, da qual era a Diretora e proprietária, entrou na Política, foi candidata a Vereadora, e hoje, após completar seus estudos secundários, especializou-se em auxiliar de enfermagem, trabalhando em postos de saúde e hospitais daquele município.
PERPÉTUA é mãe da Sandrinha, da Regina e da Edice. Teve um filho do coração, o Daniel que nos deixou muito cedo. Daniel era casado com a Renata e deixou 2 crianças: Nataniel e Daniele.
SANDRINHA - neta e sobrinha mais querida da família, também a mais linda, teve 2 queridos filhos para perpetuar a sua essência e o seu coração: a Priscila e o Rodrigo. Seu marido foi o Moisés.
REGINA foi casada com o Júnior e nasceu a Camila. De novas núpcias com o Ricardo, veio o Davi e a Sara.
EDICE é a mãe da Rafaela e da Rebeca, filhas de seu casamento com o Aronildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário