sexta-feira, 7 de maio de 2010

CURIOSIDADE

FAMÍLIA PATERNA


José Bento de Oliveira Rolim (bisavô)
Ana de Andrade Rolim (bisavó)
Henrique de Andrade Rolim (meu avô)

Sabino Gonçalves Aleixo (bisavô)
Francisca de Andrade Aleixo (bisavó)
Mariou de Andrade Aleixo(minha avó)

Henrique de Andrade Rolim (avô)
Mariou de Andrade Aleixo (avó)
João Aleixo Rolim (meu pai) ......seria esse nome,pela lógica


FAMÍLIA MATERNA


João Alexandre da Costa (bisavô)
Maria Batista de Lima (bisavó)
José de Lima da Costa (meu avô)

José da Rocha e Silva (bisavô)
Lídia Cordeiro da Rocha (bisavó)
Marieta Cordeiro e Silva (minha avó)

José de Lima da Costa (avô)
Marieta Cordeiro e Silva (avó)
Estelita e Silva da Costa (minha mãe) .....seria esse nome, pela lógica



Nomes dos meus pais seriam: João Aleixo Rolim e Estelita e Silva da Costa

Meu nome seria: MARLY DA COSTA ROLIM

2 comentários:

  1. meu nome é alderi maria nobre rolim, filha de francisco loreto rolim sobrinha de ernesto e juarez rolim de albuquerque, meus avos chamavam-se vitoria rolim de albuquerque e serafim valdomiro de albuquerque,de cajazeiras=pb. procuro por primos e primas caso possa me auxiliar estarei aguardando alderirolimadv@hotmaio.com bjs alderi rolim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO PRAZER ALDERI. MORO EM FORTALEZA. NÃO CONHEÇO SEUS PRIMOS. ABRAÇOS

      Excluir