quinta-feira, 6 de maio de 2010

ANTÔNIO NACÉLIO ALEXANDRE ROLIM

Foi o único filho de uma prole de 12, que veio ao mundo, através de uma cesária.
BILAU teve como padrinho de batismo, o Sr.Raimundo Padilha, primo de sua mãe, importante político e último governador de Niterói.
Como a primogênita da FAMÍLIA ALEXANDRE ROLIM, o BILAU, também, não foi criado pelos pais. Logo cedo, as tias Stella e Vivi "tomaram-no" do casal JOÃO e ESTELITA, e por elas foi muito paparicado.
Aluno do Colégio Joaquim Nogueira, NACÉLIO teve sua educação acompanhada por sua irmã, Marlene, que o orientava nos estudos.
Menino de alma boa, segue a linha independente e vê o mundo de um prisma de igualdade, todo especial, à sua moda.
NACÉLIO sempre foi o bebezinho da Tetela e o seu herdeiro universal, nas pessoas de seus filhos.
Fez-se homem, aventurou-se pelo mundo e foi pai do Nacélio Filho e do Antônio Adauto.
Voltando ao "lar materno", BILAU conheceu a Toinha. Casaram-se e tiveram o Célio, a Cleide Stella e a Cícera, formando a FAMÍLIA FURTADO ROLIM.

CÉLIO, jovem inteligente, amante da informática, hoje é locutor da Ceará Rádio Clube;casado tem o Célio Jr., filho lindo e
lourinho como o pai, quando pequeno;

CLEIDE STELLA, muito graciosa, optou pela vida de modelo e manequim;

CÍCERA - na infância foi muito querida por sua tia Perpétua. Bem sei que ainda o é. Atualmente estuda e procura aprimorar as suas boas qualidades.

BILAU, sempre foi um aventureiro. Não conseguia parar em terra firme. Em nome de uma lib erdade, jogou até com a própria vida. É um sonhador e procura por todos os meios alcançar seus objetivos.
Após galgar várias ocupações, atualmente, amadurecido, dirige em Porto Velho, capital de Rondônia, uma distribuidora de jornais.
Lá, encontrou a Arlete. Casaram-se, e é pai de coração da Ariane. Formou a FAMÍLIA FERNANDES ROLIM.
Em suas andanças pelo mundo, BILAU teve alguns filhos que vieram dar o testemunho do seu espírito liberal. São eles: Ana Célia, Everlana e Haleyson (o último dos cometas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário